Yago Cavalcante e nosso orgulho
   Luiz  André Medeiros  │     14 de janeiro de 2016   │     21:49  │  0

Yago

          O Saber em Debate-Redação foi feito exatamente para lhe dar as ferramentas essenciais com o fito de desenvolver a habilidade de escrever corretamente, com conteúdo e elegância.

          Saiba que escrever bem se aprende com a prática, que é justamente o que garante a perspicácia e faz com o futuro fera encare qualquer vestibular com mais confiança.

          Acreditamos na potencialidade das técnicas redacionais, em junção com as novas regras da Língua Portuguesa, as quais permitem que você possa escrever e se expressar de forma concisa e coerente, apresentando desde regras básicas: acentuação, crase etc. até avançadas, de gramática e estilo.

VISÃO DO SABER EM DEBATE – REDAÇÃO

          Entendemos, principalmente, que todo o preparo técnico culmina com o repertório e o conhecimento de mundo que são imprescindíveis para garantir a coerência e provar que o aluno tem posicionamento, tem ponto de vista.

          Não se trata de uma escrita superficial. O Saber em debate, mediante as análises e discussões, transforma o aluno em um ser crítico, munido de informações precisas, com alto grau questionador e inteiramente preparado para defender seu ponto de vista.

          O uso de conteúdos de outras áreas do conhecimento: sociológica, histórica, filosófica, entre outros, fortalece o argumento ao passo que garante determinadas competências de avaliação. Fruto de um trabalho consolidado e feito com muito compromisso, o Saber em Debate apresenta o aluno Yago Cavalcante, NOTA 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM 2015.

          Esse resultado é consequência de todo esforço do nosso aluno que contou com o total apoio dos professores Luiz André Medeiros e Laura Acioli, mediante aulas interativas, com debates, contextualizadas e interdisciplinares.

          Além disso, em todos os encontros havia o momento reservado para trabalhar a gramática aplicada à redação, bem como o tempo destinado à escrita em sala de aula sob a orientação dos dois profissionais.

          Estes e os outros diferencias que só o Saber em Debate oferece fizeram dessa equipe a única Isolada com aluno nota 1000 no Estado de Alagoas.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *